noticias

Workshop “Rondônia Competitiva” será realizado em Porto Velho

  • 17 de março de 2019 - 19:55

Discutir ações integradas para promoção do desenvolvimento econômico nos 52 municípios de Rondônia, através do empreendedorismo, segurança jurídica, justiça fiscal e parcerias para o combate à criminalidade é o objetivo do primeiro Workshop “Rondônia Competitiva”. O evento será realizado em Porto Velho, nesta segunda-feira, 18, com a presença de empresários, políticos e lideranças ligadas ao fomento da atividade econômica.

 

O evento é coordenado pela Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Rondônia (FACER) e vai contar com a participação do superintendente do Sebrae Daniel Pereira, Secretarias estadual de Finanças (Sefin), Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), Procuradoria Geral do Estado (PGE) e Tribunal de Contas do Estado (TCE/RO), empresários, prefeitos, deputados estaduais, presidentes de associações comerciais e lideranças corporativas.

 

Para o presidente da FACER, Francisco Hidalgo Farina, o Workshop Rondônia Competitiva é uma oportunidade de integrar as ações de diversas instituições em prol do desenvolvimento econômico. “Todas as instituições querem o bem de Rondônia e dos nossos municípios. Vamos buscar o alinhamento para que o empresário possa ser beneficiado”, destaca.

 

O Workshop será realizado no auditório do Golden Plaza Hotel, na avenida Governador Jorge Teixeira, a partir das 8h.

 

Comentários

Conheça nossas soluções para a sua empresa.

Acessar
Destaques

Galeria de Fotos

  • Ops! Por hora não há galeria de fotos publicadas.
Outras Galerias

Vídeos

  • Ops! Por hora não há vídeos publicados.
Assistir todos