nacional

Tribunal de Contas e classe empresarial unidos pelo desenvolvimento econômico

  • 14 de junho de 2019 - 15:59

Num primeiro momento pode soar díspar a aproximação do Tribunal de Contas de Rondônia (TCE/RO) com a classe empresarial, mas esse contexto é de fácil entendimento. Essa parceria foi um dos temas tratados pelo conselheiro do Tribunal de Contas Dr. Benedito Antônio Alves e o presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Rondônia (FACER), Francisco Hidalgo Farina, em reunião realizada nesta sexta-feira em Ariquemes. 

O presidente da FACER destacou o pioneirismo do TCE/RO com a implantação do Programa de Modernização e Governança das Fazendas Municipais do Estado de Rondônia e do Desenvolvimento Econômico-Sustentável dos Municípios

Farina lembrou que um dos eixos do PROFAZ está relacionado ao empreendedorismo e a justiça fiscal, como forma de incentivar a abertura de novos negócios, geração de emprego e renda, e, consequentemente com esse fomento à economia as Fazendas Municipais poderão obter melhores resultados, criando um ciclo virtuoso. 

O conselheiro Dr. Benedito Alves destacou a parceria com a FACER e a classe empresarial, para juntos contagiarem o empresariado rondoniense a empreender, fazer bons negócios e ainda contribuir para o desenvolvimento econômico do Estado.

O presidente da FACER e o conselheiro do TCE/RO destacaram a parceria entre as duas instituições.

 

 

Comentários

Conheça nossas soluções para a sua empresa.

Acessar
Destaques

Galeria de Fotos

  • Ops! Por hora não há galeria de fotos publicadas.
Outras Galerias

Vídeos

  • Ops! Por hora não há vídeos publicados.
Assistir todos