noticias

SIMPLIFICAÇÃO: ”Desburocratização é o caminho”, acredita presidente da FACER

Nós, do setor produtivo, empresários de Rondônia, acreditamos que teremos um cenário muito promissor nos próximos anos para empreendermos. Assim vamos colaborar mais ativamente para o desenvolvimento econômico de Rondônia”, destaca Farina.

  • 03 de dezembro de 2019 - 16:01

Ao participar do Fórum Rondônia + Simples, o presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Rondônia (FACER), Francisco Hidalgo Farina, destacou que a desburocratização vai tornar as empresas locais mais competitivas e vai melhorar o ambiente de negócios.

O evento é promovido pelo Sebrae Rondônia e apresenta soluções e ações para a simplificação e desburocratização dos processos de abertura, alteração, baixa e licenciamento de empresas. De acordo com os organizadores, o propósito é convergir ideias e integrar o Estado para criar um ambiente favorável aos negócios e tratamento diferenciado para as micro e pequenas empresas.

O Fórum Rondônia + Simples tem a parceria da Assembleia Legislativa, Tribunal de Contas, Governo de Rondônia, Agevisa, Profaz, BID, Junta Comercial (JUCER) e Corpo de Bombeiros. Todos esses entes manifestaram interesse em contribuir com o processo de desburocratização.

“Com menos burocracia e mais simplificação, vamos melhorar o ambiente para geração de novos negócios, emprego e renda. Nós, do setor produtivo, empresários de Rondônia, acreditamos que teremos um cenário muito promissor nos próximos anos para empreendermos. Assim vamos colaborar mais ativamente para o desenvolvimento econômico de Rondônia”, destaca Farina.

Comentários

Conheça nossas soluções para a sua empresa.

Acessar
Destaques

Galeria de Fotos

  • Ops! Por hora não há galeria de fotos publicadas.
Outras Galerias

Vídeos

  • Ops! Por hora não há vídeos publicados.
Assistir todos