facer.

facer.

A FACER Tem Como Diretriz Ações Voltadas Às ACE’s, Que Vão Desde Soluções Empresariais; Expansão Do Associativismo; Busca E Fortalecimento De Parcerias; Gestão Interna.

Entrar em contato

Setor Produtivo e Governo devem caminhar juntos

“Sem o apoio dos Governos vamos avançar lentamente. Para crescermos e organizarmos as diversas cadeias produtivas é preciso de união”. A frase é do presidente da Associação dos Criadores de Peixes de Rondônia (ACRIPAR) e coordenador da Câmara Setorial da Piscicultura durante o “Workshop Projetos Setoriais” realizado pelo Governo de Rondônia. 
As discussões com representantes das câmaras setoriais foram realizadas nesta terça e quarta-feira (12 e 13) no Palácio Rio Madeira, sede do Governo de Rondônia. 

Além de representantes da piscicultura, outros setores produtivos de Rondônia puderam opinar sobre o plano de ação que está sendo construído à pedido da Secretaria Estadual de Agricultura (Seagri), Emater, através dos seus representantes Evandro Padovani e Luciano Brandão, além da Idaron e lideranças ruralistas. 

 

PEIXE

Na defesa da cadeia produtiva do peixe, Farina destacou a importância da união dos produtores rurais com o Estado.

- Nós estamos grandes demais para sermos tratados como pequenos e pequenos demais para sermos considerados grandes. É preciso o apoio dos governos para avançarmos através de políticas públicas bem definidas, juntamente com um planejamento, para que possamos traçar um plano de ação eficiente e que dê resultado à população.

 

RESULTADO

Com as observações feitas pelo setor produtivo, técnicos do Governo de Rondônia vão trabalhar no planejamento para a elaboração do Plano de Ação da Seagri e Emater.

 

img
img
img
img
Compartilhe: