sem-categoria

Sala do Empreendedor em Machadinho do Oeste

  • 24 de julho de 2019 - 17:05

Com participação ativa para a instalação da Sala do Empreendedor, espaço que vai proporcionar mais agilidade e menos burocracia para empresários, a Associação Comercial e Empresarial de Machadinho do Oeste (ACEMA) convida a população para a inauguração deste local multiuso.

O presidente da ACEMA, Jerfley Rodrigues, acrescenta que os empresários de Machadinho passarão a contar com um ponto de apoio para resolução de entraves burocráticos. “A Sala do Empreendedor vai agilizar a vida dos nossos empresários”, acrescenta.

INAUGURAÇÃO
A solenidade de inauguração será realizada neste dia 30 de julho, às 8h30 no auditório da Prefeitura de Machadinho do Oeste. No evento irão palestrar o analista técnico do Sebrae Felipe Kreuz e a Agente de Desenvolvimento Local Marilene Cristian.

SAIBA MAIS
A Sala do empreendedor tem como objetivo incentivar a legalização de negócios informais que se enquadrem nos requisitos estabelecidos pela Lei Complementar 123/06, também conhecida como Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, facilitar a abertura de novas empresas e regularizar as atividade informais e oferecer serviços aos Microempreendedores Individuais (MEI).

O Sebrae e a Prefeitura de Machadinho do Oeste são parceiros na efetivação da Sala do Empreendedor.

Comentários

Conheça nossas soluções para a sua empresa.

Acessar
Destaques

Galeria de Fotos

  • Ops! Por hora não há galeria de fotos publicadas.
Outras Galerias

Vídeos

  • Ops! Por hora não há vídeos publicados.
Assistir todos