sem-categoria

RONDONIA RURAL SUL

Presidente da ACIV destaca apoio ao agronegócio

  • 05 de julho de 2019 - 16:13

Com programação intensa prevista para terminarem no domingo, a Rondônia Rural Sul, realizada em Vilhena, mostra a força do agronegócio rondoniense. O evento começou na quarta-feira e realizado pela Associação Comercial e Empresarial de Vilhena (ACIV) e a Associação Vilhenense dos Agropecuaristas (AVIAGRO).

O presidente da ACIV, Olino Zoche, destacou o apoio da associação no fortalecimento do setor primário. Ele acredita que os resultados proporcionados pelo agronegócio refletem diretamente em todos os demais setores da economia. “Estamos em um Estado onde o agronegócio gera bons resultados para os demais setores da economia. O dinheiro do agronegócio circula nas lojas de roupas, nos hotéis, restaurantes e postos de combustíveis. Esse é o circulo virtuoso que precisamos alimentar.

Olino Zoche evidencia também a parceria com a AVIAGRO para a realização da Rondônia Rural Sul. “Estamos dividindo as responsabilidades de organização, o que acaba tornando o nosso evento ainda mais forte”, resume.

A Rondônia Rural Sul segue até domingo com movimentação dos expositores e com a presença dos visitantes no Parque de Exposição.

Comentários

Conheça nossas soluções para a sua empresa.

Acessar
Destaques

Galeria de Fotos

  • Ops! Por hora não há galeria de fotos publicadas.
Outras Galerias

Vídeos

  • Ops! Por hora não há vídeos publicados.
Assistir todos