facer.

facer.

A FACER Tem Como Diretriz Ações Voltadas Às ACE’s, Que Vão Desde Soluções Empresariais; Expansão Do Associativismo; Busca E Fortalecimento De Parcerias; Gestão Interna.

Entrar em contato

Rondônia representado no Workshop do Conselho Nacional da Mulher Empreendedora

Nos dias 05 e 06 de junho, representantes do Conselho da Mulher Empreendedora de Rondônia (CMEC-RO) estiveram em Brasília (DF) participando do workshop “Inovação e Sustentabilidade: Transformando Desafios em Oportunidades para o CMEC”. Organizado pelo CMEC Nacional, o workshop foi ministrado na sede da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB).

Representando o estado de Rondônia, participaram a presidente do Conselho Estadual (CMEC-RO), Kelly Naahmara Rodrigues Jorge, que também é diretora-secretária da Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Rondônia (FACER) e vice-presidente da Associação Comercial e Industrial de Rolim de Moura, e também a vice-presidente do CMEC de Porto Velho e diretora da Associação Comercial e Empresarial de Porto Velho, Flaviana Moreira Garcia.

“Esta foi uma excelente capacitação. Uma oportunidade de buscar conhecimento, aprendizagem que, com certeza, iremos compartilhar com os Conselhos Municipais da Mulher Empreendedora em Rondônia. Estamos avançando, incentivando e destacando cada vez mais a participação da mulher no mundo empresarial, na tomada de decisões. Esta é a nossa missão”, enalteceu Kelly Naahmara.

Organizado por meio do projeto “Desenvolve Mulher Empreendedora”, o workshop do CMEC nacional reuniu em Brasília mais de 60 mulheres, entre consultoras e conselheiras de todas as regiões do Brasil, inclusive a consultora rondoniense Maíra Paula. Todas puderam participar de oficinas com facilitadores renomados.

“Neste evento, a gente pode ter a certeza da força da rede de mulheres empreendedoras que se forma primeiro nos municípios, nos estados, e se fortalecem ainda mais em uma rede nacional. São oportunidades perfeitas para buscar conhecimento e, ao mesmo tempo, criar um ambiente de trocas, de compartilhamento de experiências, para o fortalecimento do empreendedorismo feminino”, completa a presidente do CMEC Rondônia.

 

Compartilhe: