direto-das-associacoes

Reuniões da diretoria buscam fortalecer atuação da ACIC em Cacoal

  • 30 de julho de 2021 - 16:31

Nesta semana, a diretoria da Associação Comercial e Industrial de Cacoal (ACIC) se encontrou em Reunião Ordinária para pontuar os avanços e as metas da entidade. A reunião aconteceu na sede da ACIC e contou com a participação dos diretores Maria Terezinha Macanhão, Oseane Oliveira, Tiago Brollo, Gustavo Reis e da presidente da Associação Joici Eggert Strey.

Na oportunidade, abriu-se a fala para os diretores que representam a ACIC junto aos diversos Conselhos Municipais, explanarem sobre as ações e os trabalhos realizados desde o último encontro.

Também foram destacadas as ações promovidas ou prestigiadas pela Associação, em especial o encontro promovido com o governador do Estado de Rondônia, Marcos Rocha, e representantes dos mais diversos setores da economia cacoalense.

No encontro desta semana entre os membros da diretoria e a presidente da Associação, também foram traçadas algumas metas para fortalecer o trabalho da entidade e agregar mais associados à ACIC, uma entidade representativa de toda a classe empresarial. Essas reuniões, mensais, tem o objetivo de traçar planejamentos para desenvolver e fomentar o comércio local e a adesão dos empresários e empresas cacoalenses dão ainda mais força à atuação da ACIC.

“As reuniões da diretoria são essenciais para o imprescindível acompanhamento das metas do planejamento estratégico da entidade. Desta forma, conseguimos analisar o que foi feito no decorrer do mês. No espaço de tempo dos 30 dias, entre uma reunião e outra, podemos analisar que resultado gerou e definir o que vem pela frente. Além disso, as reuniões têm um papel essencial no alinhamento e engajamento da equipe de trabalho da ACIC”, destacou a presidente Joici Eggert Strey.

 

Comentários

Conheça nossas soluções para a sua empresa.

Acessar
Destaques

Galeria de Fotos

  • Ops! Por hora não há galeria de fotos publicadas.
Outras Galerias

Vídeos

  • Ops! Por hora não há vídeos publicados.
Assistir todos