sem-categoria

REUNIÃO BANCO DO BRASIL

  • 23 de julho de 2019 - 17:09

Em Ariquemes, o novo superintendente de Varejo Norte III do Banco do Brasil, Gustavo Arruda, foi recebido pelo empresário Francisco Hidalgo Farina, presidente da Federação das Associações Comerciais de Rondônia (FACER) e a Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA). Na pauta da reunião discutiu-se a parceria entre setor produtivo e a instituição financeira para a atração de novos investidores.

Farina destacou que as instituições financeiras podem auxiliar na atração de novos investidores para Rondônia e também podem colaborar com o surgimento de investidores locais, através da oferta de crédito.

Gustavo Arruda se colocou à disposição, nesta parceria, para fomentar a economia de Rondônia, através de novos investidores. Os setores Produtivo e Empresarial vão receber atenção especial do superintendente.

PISCICULTURA
Também participaram da reunião os piscicultores Vinicius Pereira e José Miguel Moreb, interessados em colaborar com a estruturação da cadeia produtiva do pescado.

A reunião foi acompanhada pela gerente do Banco do Brasil em Ariquemes Olivete A. Barichello de Castro Vieira e o assessor  da Superintendência de Varejo Norte III Fernando Furlanetto Neto.

 

Comentários

Conheça nossas soluções para a sua empresa.

Acessar
Destaques

Galeria de Fotos

  • Ops! Por hora não há galeria de fotos publicadas.
Outras Galerias

Vídeos

  • Ops! Por hora não há vídeos publicados.
Assistir todos