noticias

Representantes da FACER apresentam cartão SIM Alimentação a Diretoria da ACEMA

  • 04 de abril de 2019 - 11:56

Em busca de mecanismo que fomente a economia local, a diretoria da ACEMA solicitou uma reunião de apresentação e explicações sobre o Cartão SIM Alimentação a FACER a qual prontamente agendou a visita. Roberta Barros (coordenadora executiva) e Ranielli Mendonça (administrativo financeiro) estiveram presentes em nossa sede na noite de ontem (02-04) para nos apresentar e mostrar as vantagens que a implantação do Cartão SIM Alimentação pode trazer para a economia local e consequentemente a justiça social, pois tal benefício seria um adendo ao trabalhador. “O SIM alimentação beneficia o Funcionário, aos lojistas credenciados, as empresas conveniadas e toda economia local, sendo que esse recurso irá girar na cidade” disse Roberta Barros.

Além desse produto, a ACEMA e FACER sempre alinhados, trabalham em outras parcerias fortes que serão apresentadas posteriormente.

“Nossa diretoria está focada, comprometida e irá buscar o melhor para nossos associados, sempre pensando no coletivo e na união” ressaltou o Presidente Jerfley Rodrigues.

 

Comentários

Conheça nossas soluções para a sua empresa.

Acessar
Destaques

Galeria de Fotos

  • Ops! Por hora não há galeria de fotos publicadas.
Outras Galerias

Vídeos

  • Ops! Por hora não há vídeos publicados.
Assistir todos