noticias

Posse da nova diretoria fortalece Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Candeias do Jamari

  • 31 de maio de 2022 - 11:02

O mês de maio marcou um novo momento para a Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Candeias do Jamari. Com a posse e apresentação da nova diretoria à comunidade, a ACIAPCJ, sigla da Associação, pretende fortalecer o setor e contribuir com o desenvolvimento econômico do município de Candeias.

Em cerimônia realizada na Câmara de Vereadores, no dia 20, tomaram posse a presidente Irisneide Palheta Leal, o vice-presidente Jhonathans Davidy da Silva Benassi, o 1º tesoureiro Valdinei Teixeira da Silva, o 2º tesoureiro Dhemison Braga Bento, a 1ª secretária Marlene Ribeiro Matos e o 2º secretário Claudemir Nascimento de Souza. Como presidente do Conselho Fiscal, tomou posse Edilson Soares Teixeira. Todos assumem a missão com o compromisso de desempenhar suas funções com empenho, esforço e dedicação, visando o engrandecimento da Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Candeias do Jamari.

“No dia da posse, nós conseguimos associar 16 associados e continuamos nossa missão,  indo a campo e fazendo um trabalho de conscientização sobre a importância da associação e da união dos associados. Queremos engrandecer a ACIAPCJ e valorizar o associativismo, com o objetivo principal de fortalecer a classe empresarial, fomentar o comércio local e, ao mesmo tempo, buscar melhorias para os empreendedores”, destaca a presidente da ACIAPCJ, Iris Leal.

A nova diretoria da Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Candeias do Jamari assume o mandato pelo período de 2022 a 2024. A solenidade de posse contou com a presença do prefeito municipal Valteir Queiroz, da vereadora Jucilene Moraes, do assessor jurídico da Federação das Associações Comerciais do Estado de Rondônia (FACER), Marcelo Estebanez Martins, entre outras autoridades e convidados.

“Temos uma diretoria renovada, que vem com muito pique, trazendo aquilo que hoje a nossa sociedade vem desenvolvendo que é a inovação, a criatividade e o empreendedorismo. Teremos muito trabalho pela frente e esperamos representar bem nossos associados”, frisou a presidente da ACIAPCJ no momento da sua posse.

(Assessoria de Imprensa/FACER)

Comentários

Conheça nossas soluções para a sua empresa.

Acessar
Destaques

Galeria de Fotos

  • Ops! Por hora não há galeria de fotos publicadas.
Outras Galerias

Vídeos

  • Ops! Por hora não há vídeos publicados.
Assistir todos