direto-das-associacoes

Parceria entre ACIC – Cacoal e Fanorte garante até 70% de desconto aos associados e seus colaboradores

  • 14 de julho de 2021 - 16:23

A Associação Comercial e Industrial de Cacoal (ACIC) iniciou o segundo semestre de 2021 celebrando uma importante parceria junto à Instituição de Ensino Superior de Cacoal – Fanorte. Com a celebração de um convênio entre as duas instituições, os associados e colaboradores da ACIC passam a contar com descontos nos cursos oferecidos pela faculdade na “Capital do Café”.

A parceria foi celebrada em reunião que contou com a participação da presidente e do vice-presidente da ACIC, Joici Eggert Strey e Adriano Queiroz, do coordenador de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da FANORTE, Welinton Nunes, e também do gerente de Marketing da Instituição de Ensino, Emerson Ricardo F. Lima.

“Com esta parceria, a FANORTE tem o objetivo de contribuir ainda mais para a qualificação profissional, para a formação universitária da sociedade e para a disseminação do conhecimento e do saber nas diversas áreas de formação”, destacou Weliton Nunes.

A partir deste convênio, tanto colaboradores, associados e também os seus dependentes passam a contar com descontos de 70% nas mensalidades do primeiro semestre do curso escolhido e desconto de 50% no restante das mensalidades da graduação. Na unidade de Cacoal, a FANORTE conta com os cursos de Administração, Agronomia, Biomedicina, Ciências Contábeis, Enfermagem, Engenharia Civil, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia e Odontologia.

“Sabemos do comprometimento da FANORTE com a formação superior e nós ficamos extremamente satisfeitos com esta parceria e com a oportunidade de facilitar o ingresso dos nossos associados e seus colaboradores no ensino superior. Agradecemos o diretor geral da Fanorte, Dr. Ronaldo Pereira Silva, por esta importante parceria”, ressaltou a presidente da ACIC, Joici Eggert Strey.

Comentários

Conheça nossas soluções para a sua empresa.

Acessar
Destaques

Galeria de Fotos

  • Ops! Por hora não há galeria de fotos publicadas.
Outras Galerias

Vídeos

  • Ops! Por hora não há vídeos publicados.
Assistir todos