noticias

NOTA OFICIAL – FACER: 7 de setembro.

  • 04 de setembro de 2021 - 17:52

A FACER – Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Rondônia manifesta a sua preocupação com a real independência do nosso país, defendendo a nossa constituição e o direito do nosso povo de se expressar, se indignar e de também reconhecer os avanços da nossa nação ao longo dos anos.

Ao completarmos 199 da nossa independência, no dia 7 de Setembro de 2021, também queremos fazer um paralelo entre a independência e a nossa liberdade, dois direitos fundamentais para qualquer cidadão fazer as suas escolhas, fortalecendo assim o Estado Democrático de Direito.

Nessa seara, nós da FACER, queremos que todos os rondonienses e brasileiros tenham a independência para tomar suas decisões e liberdade para manifestar as suas vontades, sempre respeitando o contraditório, pois foi assim que construímos a nossa nação a partir de 1.500 com a chegada dos portugueses ao nosso litoral, como em 1.822 com o grito de Independência e em 1.889 com a Proclamação da República, para citarmos apenas três datas magnas da nossa história.

Que nesse dia 7 de setembro, o nosso grito possa ser contra a névoa da insegurança jurídica que paira sobre o país, trazendo de volta uma instabilidade que é perniciosa contra o desenvolvimento econômico, a geração de empregos e o progresso de todos os setores produtivos.

O nosso desejo é de um país realmente independente onde as pessoas tenha uma liberdade inalienável, pois entendemos que assim vamos continuar fazendo progresso, conquistando a nossa tão sonhada independência.

DIRETORIA
Fed. das Assoc. Comerciais e Empresariais de RO
FACER

 

Comentários

Conheça nossas soluções para a sua empresa.

Acessar
Destaques

Galeria de Fotos

  • Ops! Por hora não há galeria de fotos publicadas.
Outras Galerias

Vídeos

  • Ops! Por hora não há vídeos publicados.
Assistir todos