sem-categoria

NATAL DA SORTE Comércio de Ariquemes vai premiar 1,2 mil consumidores

  • 18 de outubro de 2019 - 18:02

Unidos em torno da Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA), empresários de Ariquemes lançam neste sábado mais uma edição da campanha de fortalecimento do comércio local, fidelização clientes e distribuição de prêmios aos consumidores. É a vigésima sexta edição da promoção Natal da Sorte.

Para a edição de 2019, a campanha surge renovada, com a substituição de cupons por raspadinhas. Ao todo serão distribuídas 1,2 milhões de raspadinhas, sendo que 1,2 mil estarão premiadas com vales-compras no valor de R$ 100,00. No último dia do ano os consumidores ainda vão concorrer ao sorteio de uma caminhonete Fiat Toro.

Outra novidade do Natal da Sorte é a entrega dos vales-compras no ato da contemplação. De acordo com o regulamento aprovado pela Secretaria de Avaliação, Planejamento, Energia e Loteria (Secap), ligada ao Ministério da Economia, os vales-compras devem ser trocados nas empresas que entregaram a premiação.

O presidente da ACIA, Francisco Hidalgo Farina, destaca que o Natal da Sorte também ajuda a fidelizar os consumidores. “Apenas as empresas que fizeram adesão à campanha poderão distribuir as raspadinhas, e, isso ajuda na fidelização dos consumidores, que vão ter mais vantagens ao fazerem suas compras nas lojas participantes”, avalia Farina.

LANÇAMENTO                                                                                                                                                                                         O lançamento oficial do Natal da Sorte 2019 será neste sábado, 19, às 9h30, na sede administrativa da ACIA, localizada na avenida JK, Setor Institucional, com um coffee break para os participantes.

Comentários

Conheça nossas soluções para a sua empresa.

Acessar
Destaques

Galeria de Fotos

  • Ops! Por hora não há galeria de fotos publicadas.
Outras Galerias

Vídeos

  • Ops! Por hora não há vídeos publicados.
Assistir todos