sem-categoria

MACHADINHO DO OESTE Ações voltadas para aquecer o comércio e gerar empregos

  • 23 de agosto de 2019 - 17:06

Um plano, com várias ações, foi lançado pela Associação Comercial e Empresarial de Machadinho do Oeste (ACEMA) para fortalecer a economia local, gerar novos empregos e estimulando a abertura de novos negócios na cidade.

Uma dessas ações conta com o apoio da Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Rondônia (FACER), através da implantação do SIM CARD, um cartão para pagamento do adiantamento de salário dos colaboradores e outros serviços financeiros. O presidente da FACER, Francisco Hidalgo Farina, destacou a importância de ações que promovam o desenvolvimento local da economia.

COMPRA AQUI
Com o apoio do Sebrae e da Prefeitura, a ACEMA lançou a campanha “Machadinhense Compra Aqui”. O presidente da associação Jerfley Rodrigues quer incentivar os consumidores a fazerem suas compras nas lojas da cidade, evitando a evasão de receitas para outras cidades. “Desta forma a gente fortalece a economia local, o empresário pode aumentar os postos de trabalho. Isso também faz aumentar a arrecadação de tributos, que voltam em melhorias para a cidade. Com isso, todos saem ganhando”, explica.

NATAL ILUMINADO
Uma das ações de fortalecimento da economia de Machadinho de Oeste é a campanha “Natal Iluminado”, com o objetivo de sortear prêmios aos consumidores que fizerem suas compras nas lojas da cidade.

Comentários

Conheça nossas soluções para a sua empresa.

Acessar
Destaques

Galeria de Fotos

  • Ops! Por hora não há galeria de fotos publicadas.
Outras Galerias

Vídeos

  • Ops! Por hora não há vídeos publicados.
Assistir todos