noticias

Líderes se unem e formam comissão “Ariquemes Empreende”

  • 07 de março de 2019 - 18:09

Geração de empregos, atração de novos investimentos e o incentivo ao comércio local pautaram a reunião da recém-formada comissão “Ariquemes Empreende”. Nesta quinta-feira, 07, o grupo se reuniu na sede da Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA) e deliberou sobre a construção do aeroporto de Ariquemes, a liberação de licenças ambientais para a atividade rural e a necessidade de reparos nas estradas que cortam o município.

 O presidente da ACIA, Francisco Hidalgo Farina, destaca a importância dos três temas escolhidos pela comissão para iniciar os trabalhos. “O aeroporto comercial com voos regulares é essencial para a instalação de qualquer grande grupo empresarial. A questão das licenças ambientais é fundamental para a nossa cidade, que é muito forte no agronegócio. Temos mais uma vez a questão logística, com a necessidade de recuperação das estradas”, explica Farina.

 Também se destacou a necessidade de instalação de frigoríficos de abate de bovinos, devido ao tamanho do rebanho de Ariquemes e do Vale do Jamari.

A comissão Ariquemes Empreende também vai trabalhar para fortalecer os donos de pequenos negócios e os empresários locais. “Nosso objetivo é criar um ambiente favorável para a geração de novos empregos. Juntos somos mais fortes. Estamos reunindo líderes empresariais, o prefeito, deputados estaduais com base em Ariquemes, além dos vereadores. Todos juntos com um único propósito, que é o desenvolvimento econômico”, resume.

 Participaram da reunião: o prefeito de Ariquemes Thiago Flores, o vice-prefeito Lucas Follador, os vereadores Loureci Vieira de Araújo, Zul Pinheiro, Natan Lima, Elias Ladi Levi; os deputados estaduais Alex Redano e Adelino Follador, além de assessores e diretores da ACIA.

 

Comentários

Conheça nossas soluções para a sua empresa.

Acessar
Destaques

Galeria de Fotos

  • Ops! Por hora não há galeria de fotos publicadas.
Outras Galerias

Vídeos

  • Ops! Por hora não há vídeos publicados.
Assistir todos