sem-categoria

Lideranças de Ariquemes cobram recuperação de estradas

  • 04 de junho de 2019 - 17:13

A recuperação das estradas da região do Vale do Jamari, com especial atenção para a RO-257, que liga os municípios de Ariquemes a Machadinho do Oeste foi o tema de audiência de lideranças de Ariquemes com o diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagens e Transportes (DER) Erasmo Meireles Sá.

O encontro ocorreu nesta terça-feira, 04, em Porto Velho. O presidente e vice da Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA) Francisco Hidalgo Farina e Márcio Londe Raposo destacaram a importância da recuperação da RO-257 para o transporte da produção agropecuária, o trânsito de pessoas e o intercâmbio comercial entre os municípios.

O representante da Associação dos Produtores Rurais da RO-257 (APRO) Antônio Custódio e o deputado estadual Alex Redano também cobraram o recapeamento e a recuperação definitiva do pavimento e pontes desta tão importante rodovia, ressaltando a produção de bovinos e de grãos existentes nesta região.

Como representante parlamentar, Redano arguiu a necessidade de urgência na recuperação das estradas da região do Vale do Jamari para evitar acidentes e viabilizar o escoamento da produção agrícola.

RESPOSTA
O diretor geral do DER destacou a importância da audiência, mostrando uma abertura para parceria com empresários e produtores rurais. Ele também disse que já está em andamento o planejamento do Governo do Estado para a recuperação das estradas de Rondônia, lembrando que a RO-257 está neste cronograma de obras.

Comentários

Conheça nossas soluções para a sua empresa.

Acessar
Destaques

Galeria de Fotos

  • Ops! Por hora não há galeria de fotos publicadas.
Outras Galerias

Vídeos

  • Ops! Por hora não há vídeos publicados.
Assistir todos