noticias

Liquida Rondônia chega a São Miguel e Guajará-Mirim com apoio da FACER

  • 06 de outubro de 2022 - 19:04

O mês de outubro está movimentando o comércio de diversos municípios rondonienses. Em São Miguel do Guaporé e Guajará-Mirim, as edições da Liquida Rondônia tem fomentado a economia e atraído consumidores para as diversas lojas e empresas que aderiram à campanha de liquidação.

“Produtos e serviços estão sendo oferecidos com até 70% de desconto e a Liquida Rondônia tem um excelente diferencial: ela acontece dentro das próprias empresas, garantindo um atendimento especial e mais comodidade e tranqüilidade aos clientes”, explica o presidente da FACER, Marco Cesar Kobayashi.

A Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Rondônia, em conjunto com o Sebrae e o Sicoob Credisul, tem sido parceira das Associações Comerciais e Empresariais espalhadas pelo estado, sempre contribuindo para o sucesso das edições do Liquida Rondônia nas diferentes regiões do estado.

Presidente da Associação de São Miguel, a ACISMIG, Rubens Pereira Alves reforça o sucesso da campanha. “O Liquida é uma promoção aguardada o ano inteiro. A realização tem o intuito de fomentar as vendas locais, gerando renda imediata às empresas participantes, ao mesmo tempo em que favorece a população, que pode comprar com preços mais acessíveis”, destaca. A Liquida Rondônia em São Miguel teve início no dia 05 e segue até esta sexta-feira, 07.

Já em Guajará-Mirim, a edição da Liquida Rondônia começou no dia seguinte à eleição, em 03 de outubro, e continua até o próximo domingo, dia 09. As vendas têm animado o setor empresarial, garantindo um novo ânimo à economia local.

“Sem dúvidas essa é a maior liquidação do ano e a gente convida toda a população para visitar as empresas participantes e conhecer os produtos e serviços que estão sendo ofertados com descontos que chegam a 70%. É uma chance única, tanto para os consumidores, quanto à classe empresarial. Agradecemos o apoio da FACER e de todos os parceiros,que estão nos ajudando a garantir o sucesso da Liquida Rondônia”, ressalta o presidente da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Guajará-Mirim (ACISGM), Delny Cavalcante Junior .

(Giliane Perin p/ FACER)

 

Comentários

Conheça nossas soluções para a sua empresa.

Acessar
Destaques

Galeria de Fotos

  • Ops! Por hora não há galeria de fotos publicadas.
Outras Galerias

Vídeos

  • Ops! Por hora não há vídeos publicados.
Assistir todos