direto-das-associacoes

IMUNIZAÇÃO: Trabalhadores de São Miguel do Guaporé serão vacinados

  • 08 de julho de 2021 - 18:11

Nesta quinta-feira, os trabalhadores do comércio de São Miguel do Guaporé receberam a informação de que serão vacinados a partir do dia 15 de julho. A confirmação ocorreu depois de reunião do presidente da Associação Comercial e Industrial de São Miguel do Guaporé (ACISMIG) Jair Silva Gomes e a secretária de Saúde Nilceia de Almeida Vaz, acompanhados do vereador Genivaldo Martins.

O presidente da ACISMIG destaca que a decisão vai evitar a propagação da covid-19, uma vez que os trabalhadores estarão imunizados. Jair também agradece a sensibilidade do poder público municipal por incluir os trabalhadores do comércio entre as categorias prioritárias para a imunização.

A previsão é de que a vacinação de todos os trabalhadores do comércio com mais de 18 anos ocorra entre os dias 15 e 20 de julho.

A Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Rondônia (FACER) destaca que a decisão da Secretaria Municipal de Saúde de São Miguel do Guaporé deve também deve ser adotada nos demais municípios de Rondônia para proteger os trabalhadores do comércio, que desde o início da pandemia estão expostos ao vírus, mas seguem trabalhando para manter a economia ativa.

 

Comentários

Conheça nossas soluções para a sua empresa.

Acessar
Destaques

Galeria de Fotos

  • Ops! Por hora não há galeria de fotos publicadas.
Outras Galerias

Vídeos

  • Ops! Por hora não há vídeos publicados.
Assistir todos