facer.

facer.

A FACER Tem Como Diretriz Ações Voltadas Às ACE’s, Que Vão Desde Soluções Empresariais; Expansão Do Associativismo; Busca E Fortalecimento De Parcerias; Gestão Interna.

Entrar em contato

Francisco Hidalgo Farina é eleito presidente da FACER

O empresário Francisco Hidalgo Farina foi eleito na tarde desta sexta-feira (16) presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Rondônia (FACER) por aclamação, sem disputa eleitoral, numa demonstração de união da classe empresarial do Estado.

 


A FACER é a principal instituição do empresariado rondoniense e responsável pela busca de melhorias ao setor. Farina assume o mandato de três anos à frente da federação com o compromisso de implementar ações de desenvolvimento da economia regional. “Fico muito feliz e ao mesmo tempo honrado em assumir cargo de tamanha importância no cenário estadual. Já temos um planejamento que será apresentado em breve aos empresários rondonienses com as demandas que a classe necessita e ações pontuais que serão executadas em várias localidades de Rondônia”, destaca.


 


Farina sucede o até então presidente da FACER Gerçon Zanato, que elogiou a escolha do empresário ariquemense para a função.


 


TRAJETÓRIA


Farina é empresário e piscicultor na cidade de Ariquemes com largo trabalho social. Atualmente presidente a Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA); é vice-presidente regional da FACER para a região do Vale do Jamari; é presidente da Câmara Setorial da Piscicultura de Rondônia; presidente da Associação dos Criadores de Peixes de Ariquemes e Região; e representante da FACER no Conselho de Desenvolvimento Econômico de Rondônia  (CONDER).


 


DIRETORIA DA FEDERAÇÃO PARA O TRIÊNIO 2019/2021


 


Presidente: Francisco Hidalgo Farina


1º Vice-presidente: Marco Cesar Kobayashi


2º Vice-presidente: Olino Neri Zoche


1º Secretário: Kelly Naahmara Rodrigues Jorge


2º Secretário: Rogério Freire Lopes


1º Tesoureiro: Cezar Rafael F. Zoghbi


2º Tesoureiro: Carlos Alberto Ferreira Carrasco


 


1º Conselheiro Fiscal: Hugo Lopes de Araújo


2º. Conselheiro Fiscal: Eder Timotio Pereira Bastos


3º. Conselheiro Fiscal: Marcio de Souza Badra


1º Conselheiro Fiscal Suplente: Fernando Ferreira Lima


2º. Conselheiro Fiscal Suplente: Adriano Pestana Ramos


3º. Conselheiro Fiscal Suplente: Madalena Teresinha Strack Petyk


Compartilhe: