noticias

Fortalecendo o associativismo no Cone Sul de Rondônia

  • 22 de julho de 2021 - 18:26

A Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Rondônia (FACER) realizou nesta quarta e quinta-feira (21 e 22) visitas institucionais nas cidades de Cerejeiras, Colorado do Oeste e Vilhena, no Cone Sul do Estado, com o objetivo de fortalecer o associativismo empresarial nessas localidades.

A comitiva foi coordenada pelo presidente da FACER Marco Cesar Kobayashi com a participação do vice-presidente da Associação Comercial e Industrial de Pimenta Bueno Gerson Szezerbatz Zanato e do presidente da Associação comercial e industrial de São Miguel do Guaporé Jair Silva Gomes.

A primeira visita ocorreu na Associação Comercial e Industrial de Vilhena (ACIV) com a participação de representantes da ACIV: o Dirceu Hoffman, o diretor Comercial Bruno Cesar Boff, diretor Tesoureiro Eloi Maria e o proprietário da empresa E-Associados, Darlan de Assis Pereira.

Já na quinta-feira, a comitiva iniciou os seus trabalhos em Cerejeiras, onde esteve reunida com representes da Associação Comercial e Industrial de Cerejeiras: o presidente Wallaci Machado, o vice-presidente Fernando Lima; o advogado Josemario Secco e o conselheiro da ACIC Vanderlei Betoni.

Na sequência a reunião foi realizada em Colorado do Oeste com representantes da Associação Comercial e Industrial de Colorado: a presidente Thania Cristina Ribeiro Jarismar, a executiva Bruna Lopes Cavalcanti, o conselheiro Wendell Rodrigues de Oliveira Lima.

O presidente da FACER agradeceu a receptividade encontrada em cada uma das associações e destacou que o associativismo empresarial será fortalecido em Rondônia através da união das associações comerciais. Disse ainda que as agendas de visitas da FACER continuarão naquela região, onde em alguns dias irão passar por Chupinguaia e Corumbiara.

 

Comentários

Conheça nossas soluções para a sua empresa.

Acessar
Destaques

Galeria de Fotos

  • Ops! Por hora não há galeria de fotos publicadas.
Outras Galerias

Vídeos

  • Ops! Por hora não há vídeos publicados.
Assistir todos