sem-categoria

FestiVale CrediSIS Crediari valoriza cultura

EXPOVALE

  • 06 de Maio de 2019 - 18:26

Durante três dias, músicos de Ariquemes alegraram e encantaram mais de 40 mil visitantes da Exposição de Agronegócio e Piscicultura do Vale do Jamari (EXPOVALE), realizada em Ariquemes de quinta-feira a domingo (2 a 5 de maio).

Para promover a cultura e valorizar os artistas locais, a cooperativa de crédito CrediSIS CrediAri promoveu a primeira edição do FestiVale. O evento contou com seis apresentações e se tornou na principal atividade cultura da EXPOVALE.

No primeiro dia do evento se apresentaram as bandas Lu Morgan e MP-Rock. No dia seguinte subiram ao palco Marcos Biesek e Codinome Central. No encerramento do festival de música se apresentaram Os Últimos e Jump.

O presidente da CrediSIS Crediari Donizetti José destacou o trabalho da cooperativa para o fortalecimento da cultura e ações sociais nas localidades onde está presente. “Nosso trabalho é promover o desenvolvimento econômico e sabemos que isso não se faz sem uma participação forte na vida da nossa comunidade, por isso ajudamos a promover a primeira edição do FestiVale com a nossa marca”, destaca.

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA) Francisco Hidalgo Farina, um dos organizadores do evento enfatiza o apoio da CrediSIS CrediAri para o sucesso do FestiVale e da EXPOVALE. “Eventos assim não se fazem se parceiros. A CrediSIS CrediAri mostrou que mais uma vez é parceira da  nossa cidade de Ariquemes”, acrescenta.

 

Comentários

Conheça nossas soluções para a sua empresa.

Acessar
Destaques

Galeria de Fotos

  • Ops! Por hora não há galeria de fotos publicadas.
Outras Galerias

Vídeos

  • Ops! Por hora não há vídeos publicados.
Assistir todos