home

FEDERAÇÃO: Empresários discutem planejamento estratégico

Empresários de Rondônia se reuniram em Ariquemes, neste sábado (05), para discutir ações estratégicas de fortalecimento do setor empresarial.

  • 07 de outubro de 2019 - 10:58

Empresários de Rondônia se reuniram em Ariquemes, neste sábado (05), para discutir ações estratégicas de fortalecimento do setor empresarial. Eles participaram da terceira reunião anual da Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Rondônia (FACER).

Sob a presidência do empresário Francisco Hidalgo Farina, os empresários discutiram ações e propuseram soluções para melhorar a dinâmica empresarial em Rondônia nos próximos anos. “Precisamos estar organizados para propormos ações que vão de encontro aos interesses da classe empresarial”, avalia Farina.

Para coordenar a coleta de informações dos 48 participantes da reunião, a facilitadora Maila Andrade aplicou técnicas de Desing Thinking na busca soluções para problemas enfrentados na atualidade. “Buscamos a construção coletiva de soluções e de propostas que possam resolver os problemas, pois desta forma é mais fácil encontrarmos as melhores alternativas para o fortalecimento do setor empresarial”, argumenta.

Francisco Farina encerrou a reunião destacando o futuro promissor da FACER. “É preciso união e organização do setor, estamos no caminho certo e ainda temos uma longa jornada pela frente, mas já começamos a dar os primeiros passos”, finaliza.

Comentários

Conheça nossas soluções para a sua empresa.

Acessar
Destaques

Galeria de Fotos

  • Ops! Por hora não há galeria de fotos publicadas.
Outras Galerias

Vídeos

  • Ops! Por hora não há vídeos publicados.
Assistir todos