noticias

FACER prestigia lançamento do Liquida Rondônia em Cacoal; Federação é parceira das Associações Empresariais na realização do evento

  • 29 de julho de 2022 - 13:07

Nesta semana foi a vez da Associação Comercial e Industrial de Cacoal (ACIC) lançar mais uma edição do Liquida Rondônia. A Feira de Liquidação já é realizada em aproximadamente 20 municípios rondonienses com o apoio da Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Rondônia (FACER).
No lançamento, realizado no auditório da ACIC em Cacoal, o vice-presidente da FACER, Carlos Carrasco, elogiou a organização da Associação e enalteceu as parcerias firmadas para o fortalecimento da economia nos municípios e no estado, como um todo “A gente sabe que setembro é um mês de poucas atividades, por isso o Liquida Rondônia vem para incentivar o comércio local e incrementar a economia. Este foi um case de sucesso que teve início em Rolim de Moura e a gente trouxe para o âmbito da FACER e hoje a Liquida Rondônia é realizada pelas Associações Empresariais em diversos municípios”, detalha Carlos Carrasco.
O vice-presidente da FACER aproveitou também a oportunidade para fortalecer a atuação da Federação junto à classe empresarial de Rondônia. “Às associações e aos empresários, fica aqui o nosso convite para procurar a FACER, conhecer melhor o nosso trabalho e saber as formas e os meios que a FACER tem para contribuir com as empresas rondonienses e o empresariado local. Contem com a Facer”.
Assim como acontece em outros municípios, a Liquida Rondônia em Cacoal vai acontecer dentro de cada empresa. Todos os comércios participantes estarão devidamente identificados e oferecendo descontos que chegam a 70%. “Na realização do Liquida Rondônia, todas as Associações seguem uma normal geral, mas cada município colocando o seu tempero. Hoje a gente entende que o Liquida Rondônia se tornou uma missão da FACER em todo o estado, uma vez que enquanto Federação, a FACER representa mais de 30 associações comerciais em Rondônia”, reforça o vice-presidente da FACER.
Em sua fala, a presidente da Associação Comercial e Industrial de Cacoal – ACIC, Joici Eggert Strey, agradeceu a parceria da FACER e destacou a adesão das empresas cacoalenses ao Liquida Rondônia. ““A ACIC, em parceria com o Sebrae e com a FACER, está realizando a 2ª Liquida Rondônia com o objetivo de impulsionar e fomentar a economia e os negócios locais. Nós já estamos com 30 empresas que aderiram ao Liquida, mas nossa meta é agregar 65 empresas. Para isso, contamos com o apoio de diversos parceiros e apoiadores”, garantiu a presidente da ACIC.

(Assessoria de Imprensa/ FACER)

Comentários

Conheça nossas soluções para a sua empresa.

Acessar
Destaques

Galeria de Fotos

  • Ops! Por hora não há galeria de fotos publicadas.
Outras Galerias

Vídeos

  • Ops! Por hora não há vídeos publicados.
Assistir todos