facer.

facer.

A FACER Tem Como Diretriz Ações Voltadas Às ACE’s, Que Vão Desde Soluções Empresariais; Expansão Do Associativismo; Busca E Fortalecimento De Parcerias; Gestão Interna.

Entrar em contato

FACER lança novo portal na internet e reforça campanha pelo Setembro Amarelo

Recentemente, a Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Rondônia (FACER) lançou um novo portal na internet. O endereço eletrônico continua o mesmo (www.facer.org.br), no entanto, o novo Portal da FACER  está mais dinâmico, diverso e atualizado, ressaltando a nova logomarca adotada pela Federação, por sugestão da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), que criou a nova identidade visual, reforçando a ideia de uma ponte, a conexão, entre todas as entidades representativas.

O novo Portal Eletrônico traz informações sobre a FACER, reúne notícias atualizadas do mundo empresarial e da atuação da Federação e também facilita o contato direto com as Associações Comerciais e Empresariais que integram a FACER.

Além disso, foi projetado para ser totalmente responsivo, oferecendo uma experiência de navegação adaptada a qualquer tipo de dispositivo, seja computador, tablet ou smartphone. Isso garante que os usuários possam acessar todas as informações de forma prática e eficiente, independentemente de onde estejam, reforçando o compromisso da Federação em oferecer tecnologia moderna e acessível para todos.

"Atuando de forma voluntária em defesa do setor produtivo, a Federação possui uma capilaridade singular, dando voz a 31 Associações Comerciais e Empresariais (ACEs), que juntas representam mais de sete mil empresas distribuídas pelo estado de Rondônia", destaca o presidente da FACER, Marco César Kobayashi.

Com sede em Porto Velho, a FACER é uma entidade comprometida com a expansão do associativismo, pautando sua trajetória na transparência e no profissionalismo.

Setembro Amarelo: Juntos Pela Vida!

Neste mês de setembro, a FACER se une à campanha do Setembro Amarelo, que promove a conscientização sobre a prevenção ao suicídio. A saúde mental é um tema que exige atenção e cuidado contínuos e é essencial estar sempre pronto para acolher, escutar e apoiar quem precisa.

"Neste mês, em seu Portal, a FACER traz conteúdos relacionados ao tema, pois acredita que campanhas mensais como o Setembro Amarelo têm um papel fundamental em nossa sociedade, pois nos convidam a refletir, agir e cuidar do bem-estar de todos. Apoiar essas iniciativas é garantir que causas tão importantes, como a saúde mental, tenham visibilidade e sejam tratadas com seriedade durante o ano inteiro", ressalta o presidente da Federação.

Compartilhe: