noticias

FACER incentiva Dia de Cooperar em Rondônia

  • 29 de junho de 2021 - 10:09

Realizado pela Organização das Cooperativas Brasileiras em Rondônia, (OCB/RO), o Dia de Cooperar vai ser realizado no dia três de julho, com uma transmissão ao vivo pela internet com previsão de duração de oito horas.

O presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Rondônia (FACER) Marco Cesar Kobayashi destaca que o cooperativismo e o associativismo empresarial são ferramentas importantes para o crescimento sustentável da economia e para a geração de empregos.

Kobayashi destaca o apoio ao “Dia de Cooperar” da OCB/RO. “Estamos todos com o mesmo objetivo, ajudar o próximo através da união das nossas forças, seja pelo cooperativismo ou pelo associativismo. Juntos somos mais fortes”, lembra.

Entre as atrações do “Dia de Cooperar” estão os músicos: Marcos Paulo e Marcelo; Pedro Lucas e Vinicius; Ari Santos e os Recampados; Texeirinha Filho e Neto. Durante a live que será transmitida pelo canal da OCB/RO no youtube, a população poderá contribuir fazendo doações que serão destinadas para instituições beneficentes.

– PIX:
69 99950-8691 ou 69 99989-1128

– Canal do youtube no dia 3 de julho:
https://www.youtube.com/channel/UCTkVqRKKcXENhHsZIwzAcCQ

Comentários

Conheça nossas soluções para a sua empresa.

Acessar
Destaques

Galeria de Fotos

  • Ops! Por hora não há galeria de fotos publicadas.
Outras Galerias

Vídeos

  • Ops! Por hora não há vídeos publicados.
Assistir todos