noticias

FACER dá posse à nova diretoria de ACIJ em Jaru

  • 17 de março de 2019 - 19:52

Reconduzido ao cargo de presidente da Associação Comercial e Industrial de Jaru (ACIJ), o empresário Ednilso de Oliveira e a nova diretoria da associação foram empossados na noite de sexta-feira, 15, pelo presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Rondônia (FACER), Francisco Hidalgo Farina.

Farina destacou a atuação da ACIJ no fortalecimento do cenário econômico de Jaru e de toda a região onde está inserida. “A Associação Comercial e Industrial de Jaru é conhecida e reconhecida pela sua forte atuação no incentivo à atividade econômica. Com a posse de uma nova diretoria também se renovam os projetos e se fortalece a atuação desse grupo”, explica.

O empresário Ednilso vai comandar a ACIJ no biênio 2019/2021. “Vamos continuar buscando projetos e iniciativas que promovam o desenvolvimento da nossa economia. Precisamos fortalecer o associativismo, pois é desta forma que vamos ter representatividade”, destacou.

O presidente da ACIJ destacou o novo modelo de gestão da FACER, através de sua representatividade nos conselhos e organismos de defesa do empresariado rondoniense, buscando melhorias para este segmento.

 

 

Comentários

Conheça nossas soluções para a sua empresa.

Acessar
Destaques

Galeria de Fotos

  • Ops! Por hora não há galeria de fotos publicadas.
Outras Galerias

Vídeos

  • Ops! Por hora não há vídeos publicados.
Assistir todos