direto-das-associacoes

ExpoVarejo se torna referência para Rondônia

A feira teve início nesta quinta-feira (03) em Ariquemes e seguiu até sábado (05). A previsão é de que os 60 expositores faturem algo em torno de R$ 1,5 milhão.

  • 07 de outubro de 2019 - 10:20

Baseada em um modelo de negócios que une empresários, atrações culturais, agroindústrias e artesanato, a ExpoVarejo se consolida como um dos principais eventos de venda direta de produtos de Rondônia.

A feira teve início nesta quinta-feira (03) em Ariquemes e seguiu até sábado (05). A previsão é de que os 60 expositores faturem algo em torno de R$ 1,5 milhão.

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA), Francisco Hidalgo Farina, lembra que esta época do ano é de renovação de estoques para muitos lojistas. “As lojas de confecções e calçados aproveitam para vender produtos que estão em seus estoques, e, com esses recursos acabam adquirindo novos produtos e renovando suas expectativas para o fim de ano”, lembra.

Para o Sebrae, a ExpoVarejo é sinônimo de oportunidades. “Aqui colocamos frente a frente consumidores e empresas. Cada empresário, dono de agroindústria ou artesão aproveita da melhor forma essa dinâmica”, acrescenta o superintendente do Sebrae em Rondônia Daniel Pereira.

Já o prefeito de Ariquemes Thiago Flores destacou que o sucesso da ExpoVarejo é o reflexo da retomada do crescimento da economia de Ariquemes. “A cidade de Ariquemes é formada por pessoas de bem, empresários batalhadores e encontramos aqui na ExpoVarejo um pouco de tudo o que temos no comércio da cidade”. 

Também participaram da solenidade de abertura do evento o deputado estadual Adelino Follador, o presidente da Credisis Crediari Donizetti José, o superintendente do Banco do Brasil Edson Lemos, o vice-presidente da Acripar Edson Sápiras, o presidente da Associação dos Pecuaristas de Ariquemes (APA) Antônio Henrique Duran.

 

 

Comentários

Conheça nossas soluções para a sua empresa.

Acessar
Destaques

Galeria de Fotos

  • Ops! Por hora não há galeria de fotos publicadas.
Outras Galerias

Vídeos

  • Ops! Por hora não há vídeos publicados.
Assistir todos