sem-categoria

EXPOVALE se consolida como evento de negócios

SUCESSO

  • 06 de maio de 2019 - 11:36

Voltada para a piscicultura e o agronegócio, a EXPOVALE vai se consolidando como uma das feiras de negócios mais promissoras de Rondônia. O evento começou na quinta-feira e segue até domingo, 02, com a expectativa de movimentar cerca de R$ 20 milhões.

Engana-se quem pensa que só vai encontrar estandes voltados para a comercialização de serviços ou produtos agrícolas, a Exposição de Piscicultura e Agronegócio do Vale do Jamari possui cerca de 200 expositores oferecendo de tudo um pouco aos mais de 40 mil visitantes que são esperados.

Representantes do comércio da cidade e entidades beneficentes operacionalizam a Praça de Alimentação, onde o peixe reina absoluto como iguaria para os visitantes.

Em uma rápida caminhada pela exposição é possível encontrar doces, queijos, polpas de frutas e uma infinidade de produtos das agroindústrias. Também é possível valorizar o artesanato local. Todos por aqui estão com um só objetivo: vender. “Com muita gente circulando fica fácil a gente apresentar o nosso produto e fazer boas vendas”, destaca o dono de agroindústria Tarcísio Lisboa.

Aproveitando a intensa circulação de pessoas, concessionárias de carros e motos também se instalaram no Parque Tambaqui, que é o local escolhido para a realização do evento, no canteiro central de uma das avenidas mais movimentadas da cidade, sem a cobrança de ingresso.

Pela EXPOVALE é possível comprar acessórios de moda, calçados e roupas. Esse mix de produtos forma a alma do evento. “Quando idealizamos a Expovale, pensamos em um evento para a família, onde todas as pessoas pudessem se encontrar e fazer bons negócios. Todos aqui são bem vindos e todos podem desfrutar dos atrativos deste evento”, destaca o presidente da Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA), Francisco Hidalgo Farina, responsável pela organização da exposição.

Além de todos esses atrativos econômicos, o visitante ainda pode tirar dúvidas nos estantes institucionais (bancos, cooperativas de crédito, órgãos governamentais). Outra opção é desfrutar das apresentações culturais e do festival de música autoral que é realizado no evento.

Comentários

Conheça nossas soluções para a sua empresa.

Acessar
Destaques

Galeria de Fotos

  • Ops! Por hora não há galeria de fotos publicadas.
Outras Galerias

Vídeos

  • Ops! Por hora não há vídeos publicados.
Assistir todos