home

Ex-prefeito de Maringá/PR – PALESTRA: COVID ACELERADOR DE FUTUROS

  • 07 de maio de 2020 - 16:47

O mundo será diferente depois da Covid 19. Transformações digitais que aconteceriam em alguns anos a frente foram experimentadas agora na quarentena e passarão a fazer parte da nossa rotina. Algumas empresas não sobreviverão e outras encontrarão caminho para crescer dentro do novo normal. Como meu negócio se encaixa nisso? Será que as coisas vão voltar ao que eram antes ou será tudo diferente? Como isso me afeta como profissional e como ser humano?

Silvio Barros foi acometido da Covid 19, passou pela UTI e ficou internado, vai dar um testemunho profissional e pessoal dos impactos.

Silvio Barros é engenheiro civil com especialização em Engenharia Sanitária e Ambiental. Com larga experiência em planejamento estratégico, exerceu varias funções publicas como secretario de Turismo no Amazonas e no Paraná bem como assumiu cargo em Brasília no Ministério da Indústria, Comercio e Turismo.

Foi prefeito de Maringá por duas gestões, período em que fortaleceu a parceria com a sociedade organizada. Foi secretario de Planejamento e Desenvolvimento Econômico do Paraná e coordena o programa O Futuro da Minha Cidade da CBIC Câmara Brasileira da indústria da construção.

 

INSCRIÇÕES:

https://loja.ro.sebrae.com.br/loja/evento/2319127

Comentários

Conheça nossas soluções para a sua empresa.

Acessar
Destaques

Galeria de Fotos

  • Ops! Por hora não há galeria de fotos publicadas.
Outras Galerias

Vídeos

  • Ops! Por hora não há vídeos publicados.
Assistir todos