direto-das-associacoes

Empresas serão premiadas por drive-thru em Médici com transmissão ao vivo

Ao todo 126 categorias foram pesquisadas pela ACIPM e os vencedores serão conhecidos durante a premiação.

  • 02 de junho de 2020 - 17:58

A pandemia do novo coronavírus está estimulando a adoção de ideias criativas para enfrentar o vírus e cumprir as regras de distanciamento social.

Em Presidente Médici, a Associação Comercial e Industrial (ACIPM) da cidade decidiu realizar a 17ª edição do “Mérito Empresarial e Profissional”, evento tradicional para reconhecer as empresas e profissionais liberais que se destacaram em seus ramos de atividades através do sistema drive-thru e com transmissão ao vivo pelas redes sociais e pelo YouTube.

A entrega dos troféus referentes ao ano de 2019 estava marcada para ser realizada antes da pandemia, mas precisou ser adiada. Agora o evento será realizado no dia 4 de julho com transmissão ao vivo pela internet e a entrega dos troféus no sistema drive-thru.

O presidente da ACIPM, Jose Carlos Pereira, destaca que todas as regras de distanciamento social e de proteção dos participantes do Troféu Mérito Empresarial e Profissional serão adotadas. Ele também enfatiza que este é o momento de mostrarmos a união e o compromisso ao fomento das boas práticas empreendedoras.

Ao todo 126 categorias foram pesquisadas pela ACIPM e os vencedores serão conhecidos durante a premiação.

MAIS INFORMAÇÕES
Para mais detalhes do evento entre em contato
☎️ (69) 3471-2578
📲 (69) 99945-1558
📧 [email protected]

Comentários

Conheça nossas soluções para a sua empresa.

Acessar
Destaques

Galeria de Fotos

  • Ops! Por hora não há galeria de fotos publicadas.
Outras Galerias

Vídeos

  • Ops! Por hora não há vídeos publicados.
Assistir todos