direto-das-associacoes

EM JARU: Palácio Regialand Resort e Spa By Casa de España recebe visitantes

  • 14 de agosto de 2020 - 21:13

Inaugurado no município de Jaru, o Palácio Regialand Resort e Spa By Casa de España recebeu empresários e dirigentes de entidades associativistas nesta sexta-feira, 14 de agosto.

O grupo foi recepcionado pelos proprietários do empreendimento Srº Fernando Bravo Sanchez e a Srª Regilene da Silva Viana. O casal se conheceu na Espanha e decidiram, depois de 15 anos, fixar residência em Jaru, cidade natal de Regilene.

O palácio tem mais de 500 metros quadrados em arquitetura clássica e também vai funcionar como um consulado, além dos demais atrativos.

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Jaru (ACIJ) Ednilso Oliveira destacou que a economia local foi fomentada, pois os materiais usados na construção foram adquiridos na cidade. Ele também desejou sucesso ao empreendimento. “Também é bom destacar a importância do consulado para Jaru, pois trará estreitamento nos laços entre a Espanha e o Brasil e oportunidade de negócios paras os empresários”, destacou o presidente da ACIJ.

Já o presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Rondônia (FACER) Francisco Hidalgo Farina, que tem família de origem hispânica, disse que o Estado ganha com o empreendimento como opção de lazer, acesso à cultura e diplomacia com a União Europeia.

O Palácio Regialand Resort e Spa By Casa de España receberá reservas para hospedagem a partir do dia 28 de agosto.

Comentários

Conheça nossas soluções para a sua empresa.

Acessar
Destaques

Galeria de Fotos

  • Ops! Por hora não há galeria de fotos publicadas.
Outras Galerias

Vídeos

  • Ops! Por hora não há vídeos publicados.
Assistir todos