noticias

EM ARIQUEMES : 2º Fórum da Piscicultura nesta sexta-feira

Evento vai discutir a cadeia produtiva e os gargalos para inovação e sustentabilidade no setor

  • 03 de outubro de 2019 - 10:33

Com o tema “Inovação e Sustentabilidade”, Ariquemes recebe a segunda edição do Fórum da Piscicultura de Rondônia nesta sexta-feira (04). O evento é realizado pelo Sebrae e a Associação dos Criadores de Peixes do Estado de Rondônia (ACRIPAR).

O evento vai reunir piscicultores, técnicos, estudantes e demais interessados para discutir o futuro da cadeia produtiva da criação de peixes em cativeiro no Estado. Pesquisadores como Fernando Kubitza, Eduardo Ono, Gilberto Pavanelli e Marco Aurélio Rotta estarão presentes, palestrando e dando apoio nas discussões

O analista técnico do Sebrae Denis Farias destaca que o os palestrantes do Fórum da Piscicultura estão entre os mais renomados pesquisadores do setor e vão trazer novidades para os piscicultores de Rondônia. “A sustentabilidade já é um dos pilares da produção de peixes em Rondônia. Vamos incentivar a inovação e a gestão das propriedades, com o objetivo de expandirmos e aumentarmos a produtividade. Nosso objetivo é fazer com que a piscicultura se consolide ainda nas pequenas propriedades de Rondônia”, acrescenta.

O Fórum da Piscicultura será realizado no auditório da Associação Comercial de Ariquemes, ACIA, localizado na avenida JK, Setor Institucional. A abertura oficial está marcada para as 8h, com intervalo para almoço e retorno às 14h

As inscrições no Fórum da Piscicultura de Rondônia são gratuitas, mas limitadas. Para garantir presença, basta acessar o site www.sebrae.ro e procurar a aba de eventos ou ligar gratuitamente para o telefone 0800 570 0800.

            

 

Comentários

Conheça nossas soluções para a sua empresa.

Acessar
Destaques

Galeria de Fotos

  • Ops! Por hora não há galeria de fotos publicadas.
Outras Galerias

Vídeos

  • Ops! Por hora não há vídeos publicados.
Assistir todos