noticias

EDITAL DE CONVOCAÇÃO TRIÊNIO 2019/2021

  • 15 de outubro de 2018 - 17:39

A FEDERAÇÃO DAS ASSOCIAÇÕES COMERCIAIS E EMPRESARIAIS DE RONDÔNIA – FACER, pessoa jurídica sem fins econômicos, com sede à Rua Senador Álvaro Maia, nº. 2697, Bairro Liberdade, CEP: 76.803-892 – Porto Velho/RO, inscrita no CNPJ nº. 15.884.091/0001-42, convida a todos os associados para se fazerem presentes no dia 16 de novembro de 2018 das 13h:00min às 17h:00min, na sede acima indicada desta Federação para a eleição da nova diretoria triênio 2019/2021.

Os associados que pretenderem concorrer deverão se aterem ao cumprimento do capítulo VI, a partir do Capítulo V – DAS ELEIÇÕES- Art. 18º.

a) Os candidatos deverão registrar exclusivamente a chapa na secretaria da Federação, sendo que o registro de chapas será permitido até o 15º dia anterior à data programada para a votação.

 

b) A impugnação de candidaturas poderá ser feita no prazo de 02 (dois) dias, por escrito, a contar da publicação da relação das chapas registradas, por presidente de ACE. Comunicado em até 24 (vinte e quatro) horas, o candidato impugnado terá o prazo de 48 (quarenta e oito) horas para apresentar contrarrazões.

 

c) A secretaria, no período eleitoral, funcionará das 07h:30min até às 13h:30min.

 

d) O quórum deverá ser de pelo menos 1/3 de representantes de ACE’s. Havendo apenas uma chapa registrada, a eleição poderá ocorrer por aclamação, caso esteja tudo em conformidade, independentemente da quantidade de presentes.

 

e) O recurso poderá ser interposto pelo candidato interessado no prazo de 05 (cinco) dias a contar do término da eleição.

 

 

f) Serão eleitos o Presidente, 1º e 2º Vice Presidente, 1º Tesoureiro, 2º Tesoureiro, 1º Secretário, 2º Secretário e Conselho Fiscal mediante voto secreto de cada representante das ACE’s presentes na plenária.

 

g) A eleição para renovação dos cargos elencados no artigo 18º será realizada através de voto secreto, observadas as formalidades necessárias a assegurar sua lisura e autenticidade, com obediência à lei e a este Estatuto.

 

h) O requerimento de registro de chapa, em 2 (duas) vias, endereçado ao presidente da Federação, assinado pelos candidatos que a integram, será instruído com os seguintes documentos:

Ficha de identificação dos candidatos em 2 (duas) vias, assinadas pelos mesmos;

Documentos que comprovem os requisitos do Art. 21 do Estatuto e que se encontra devidamente quite com suas obrigações financeiras e sociais.

 

i) As chapas registradas deverão ser numeradas seguidamente, a partir do número 1 (um), obedecendo à ordem do registro.

 

j) As chapas conterão os nomes dos candidatos de acordo com os cargos.

 

 

k) Todos os cargos serão ocupados conforme menção da chapa eleita.

 

Ao Presidente da FACER incumbe organizar o processo eleitoral, que deverá ser aberto aos participantes com obediência aos princípios necessários à garantia do livre exercício do voto e da exata apuração e fiel proclamação do resultado do pleito.

COMISSÃO ELEITORAL

O Presidente da FEDERAÇÃO DAS ASSOCIAÇÕES COMERCIAIS E EMPRESARIAIS DE RONDÔNIA – FACER, Gerçon Szezerbatz Zanato, no uso de suas atribuições, publica neste instante a comissão eleitoral para eleições do triênio 2019/2021, conforme determina o Estatuto.

1º nome – OSEANE PAULO ODORICO OLIVEIRA, inscrita no CPF sob o nº. 894.648.932-49;

2º nome – DYEGO ALVES DE MELO, inscrito no CPF sob o nº. 048.555.124-19.

3º nome – JAIR SILVA GOMES, inscrito no CPF sob o nº. 676.509.962-04  (Presidente da Comissão)

 

 PRESIDENTE DA FACER

Gerçon Szezerbatz Zanato

Comentários

Conheça nossas soluções para a sua empresa.

Acessar
Destaques

Galeria de Fotos

  • Ops! Por hora não há galeria de fotos publicadas.
Outras Galerias

Vídeos

  • Ops! Por hora não há vídeos publicados.
Assistir todos