direto-das-associacoes

Diretoria realiza reunião mensal visando estratégias para fortalecimento da ACIC- CACOAL

  • 30 de junho de 2021 - 19:20

No final da tarde de terça-feira (28) aconteceu a reunião ordinária com toda a diretoria da Associação Comercial e Industrial de Cacoal (ACIC). Estas reuniões acontecem mensalmente, toda última terça-feira do mês, e tem o objetivo de traçar ações de planejamento e estratégias para fomentar a Associação, bem como toda a economia cacoalense.

“As reuniões da diretoria são importantes, pois tem o objetivo de discutir e compartilhar ideias. É um momento de planejamento e tomada de decisões importantes para entidade”, reforça a presidente da ACIC, Joice Eggert Strey.

A reunião de junho aconteceu na sede da Associação e teve como principais pautas as ações realizadas pela ACIC desde a última reunião realizada em maio, destacando-se as parcerias celebradas junto ao Sebrae, à Unesc e ao Laboratório Líder.

“São parcerias que se revertem em benefícios aos associados da ACIC. Junto ao Sebrae e à UNESC, por exemplo, queremos oferecer cursos de capacitação e formação aos associados e colaboradores. Já a parceria com o Laboratório Líder irá oportunizar descontos nos exames laboratoriais oferecidos pelo mesmo”, destacou a presidente da Associação.

Na oportunidade, foi repassado ainda um relatório geral das ações de todos os Conselhos Municipais dos quais a ACIC faz parte. Em cada reunião, a diretoria da Associação busca ainda traçar metas para captar e agregar mais associados para a entidade.

“A gente sabe a importância de uma Associação Comercial e Industrial para o fortalecimento da economia local. A ACIC é composta por empresários e empresas que acreditam no potencial de Cacoal e queremos cada vez mais agregar pessoas que queiram contribuir com o desenvolvimento e o progresso da nossa cidade”, ressaltou o vice-presidente da ACIC, Adriano Queiroz.

Além da presidente e do vice-presidente, compõe a diretoria da Associação Comercial e Industrial de Cacoal os diretores Ana Claúdia da Rocha Takahashi Bianchini, Romeu Moreira, Cledivaldo Cardoso Scaramzza, Oseane de Paulo Odorico Oliveira, Marco Cesar Kobayashi, Tiago Brollo dos Santos, Juan Travain de Souza, Gustavo Costa Reis e Ezequias Braz da Silva Neto.

 

Comentários

Conheça nossas soluções para a sua empresa.

Acessar
Destaques

Galeria de Fotos

  • Ops! Por hora não há galeria de fotos publicadas.
Outras Galerias

Vídeos

  • Ops! Por hora não há vídeos publicados.
Assistir todos