noticias

Diretoria gestão 2019/2021 da ACEMA se reúne pela primeira vez, traça modelo de gestão e já prepara planejamento estratégico com foco no Desenvolvimento e fortalecimento do Comércio Local

  • 04 de abril de 2019 - 12:21

O Presidente Jerfley Rodrigues reuniu com sua diretoria pela primeira vez ontem (02-04), onde foi tratado do modelo de gestão que será planejado e com foco no desenvolvimento e fortalecimento do comércio local.

Dentre as pautas foram discutindo a importância conscientização da população em comprar no comércio local, da preferência aos produtos da região no momento da compra. Dentro desse assunto a ACEMA realizará uma Campanha robusta para mobilizar a todos. A venda desordenada de ambulantes de outros municípios em nossa cidade também foi assunto relevante, “Machadinho hoje nesse sentido é território sem lei, qualquer um chega e vende oque quer onde quer” pontuou o Presidente Jerfley Rodrigues, o qual já teve uma conversa prévia com o Prefeito Leomar Patrício e com a Presidente da Câmara Municipal Divani Nunes, os quais se colocaram a disposição para discutir o assunto e elaborar uma Lei que já funcionar em outros municípios do Brasil, para coibir esse comércio ilegal e desleal.

A importância da aproximação de todos os sócios, estreitar o relacionamento entre Associação/Associado para fortalecer a ACEMA foi também assunto tratado, e toda a Diretoria entendeu a importância da UNIÃO para que as metas e objetivos sejam alcançados.

Comentários

Conheça nossas soluções para a sua empresa.

Acessar
Destaques

Galeria de Fotos

  • Ops! Por hora não há galeria de fotos publicadas.
Outras Galerias

Vídeos

  • Ops! Por hora não há vídeos publicados.
Assistir todos