noticias

Diretores da FACER percorrem mais de 1,7 mil km para fortalecer o associativismo

  • 21 de janeiro de 2019 - 16:24

Em um Estado vasto e de macrorregiões com peculiaridades, a recém-empossada diretoria da Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Rondônia (FACER) deu início ao desafio de fortalecer o setor empresarial de Rondônia e ao mesmo tempo desenvolver o associativismo em todos os rincões desta unidade da federação.

 

O pontapé desta jornada ocorreu na primeira missão de diretores da FACER em visita a oito associações comerciais e empresariais no Cone Sul e Zona da Mata. O presidente da FACER Francisco Hidalgo Farina, acompanhado do vice-presidente Marco Kobayashi e do diretor financeiro Cezar Zoghbi estiveram reunidos com empresários e lideranças das cidades de Vilhena, Cerejeiras, Chupinguaia, Pimenta Bueno, Cacoal, São Felipe do Oeste, Santa Luzia e Rolim de Moura.

 

Para cumprir esta agenda, os diretores da FACER percorreram 1.720 km em três dias. O presidente da FACER disse que a viagem foi cansativa, mas extremamente proveitosa. “Nós fomos conhecer pessoalmente a realidade de cada associação empresarial e os desafios que os empresários dessas localidades possuem. Já pontuamos essas demandas e vamos agir de forma inteligente para montarmos uma pauta de reivindicações para buscarmos soluções e alternativas para cada uma, seja através dos nossos representantes políticos ou da nossa atuação junto ao Sebrae, Conselho de Desenvolvimento Econômico de Rondônia (CONDER) e outras instituições que possam sanear as dificuldades apontadas”, lembra.

 

 

Farina também destaca o empenho de cada associação empresarial na busca de fortalecer e unir o empresariado de suas cidades e consequentemente de Rondônia. “A união dos empresários é uma prioridade, pois assim nos fortalecemos e conseguimos ajudar no crescimento de Rondônia”, destaca.

 

 

Outras missões da FACER serão organizadas ao longo dos próximos três anos, período do mandato dessa diretoria, na busca da aproximação deste segmento tão importante para o desenvolvimento de Rondônia.

Comentários

Conheça nossas soluções para a sua empresa.

Acessar
Destaques

Galeria de Fotos

  • Ops! Por hora não há galeria de fotos publicadas.
Outras Galerias

Vídeos

  • Ops! Por hora não há vídeos publicados.
Assistir todos