home

Curso preparatório para licitações em parceria do Sebrae e FACER

CURSO GRATUITO: A Oficina será realizada no dia 27/10 pela internet. É importante que o interessado reserve sua vaga e faça a inscrição pelo link abaixo.

  • 21 de outubro de 2020 - 12:53

O Sebrae Rondônia, em parceria com a Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Rondônia (FACER), oferece um curso preparatório para profissionais que desejam atuar em licitações públicas.
O objetivo é que o profissional a ser capacitado possa auxiliar micro e pequenas empresas a participarem das licitações públicas, promovendo o aquecimento da economia local, uma vez que Prefeituras, Governo do Estado e demais órgãos públicos acabam fazendo compras em outras unidades da federação por falta de oferta das empresas locais.

O presidente da FACER, Francisco Hidalgo Farina, destaca que essa é uma oportunidade de as associações comerciais e empresariais oferecerem mais um serviço aos seus associados, cumprindo a sua missão de impulsionar os negócios locais.

A gerente da Unidade de Políticas Públicas do Sebrae Rondônia, Silaine Guedes, destaca que o curso é online e destinado para colaboradores das associações comerciais, agentes de desenvolvimento e atendentes das Salas do Empreendedor de todo Estado e ressalta que a participação das micro e pequenas empresas locais nas licitações, especialmente das prefeituras, câmaras, órgãos estaduais e federais instalados nos municípios fará com que o dinheiro fique circulando na cidade, aumentando a geração de emprego e renda.

CURSO GRATUITO
A Oficina será realizada no dia 27/10 pela internet. É importante que o interessado reserve sua vaga e faça a inscrição pelo link abaixo. Essa é a última turma dessa oficina, sendo que outras três turmas já foram finalizadas capacitando 131 pessoas em 25 municípios.

https://loja.ro.sebrae.com.br/loja/evento/2319239

Comentários

Conheça nossas soluções para a sua empresa.

Acessar
Destaques

Galeria de Fotos

  • Ops! Por hora não há galeria de fotos publicadas.
Outras Galerias

Vídeos

  • Ops! Por hora não há vídeos publicados.
Assistir todos