direto-das-associacoes

Construção de anel viário em Ariquemes pode ser solução

O assunto foi discutido na reunião ordinária de diretores da Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA), nesta segunda-feira, 10.

  • 11 de fevereiro de 2020 - 16:47

Para abrir novas áreas comerciais em Ariquemes, tornando a cidade mais atrativa para novos investimentos, empresários já projetam a viabilidade de construção de um anel viário na cidade.

O assunto foi discutido na reunião ordinária de diretores da Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA), nesta segunda-feira, 10.

 O presidente da ACIA Francisco Hidalgo Farina explica que o anel viário, se trata de uma nova rota para veículos pesados, evitando a utilização das avenidas do centro da cidade. “Outra vantagem é a abertura de novas áreas comerciais, as quais terão menor custo e serão propícias para a instalação de grandes empresas”, resume.

 Os empresários presentes na reunião citaram o elevado custo para aquisição de áreas comerciais em Ariquemes, o que acaba afastando investidores, os quais preferem cidades do porte populacional equivalente e custo de investimento menor.

 A ACIA já está elaborando uma agenda com o prefeito Thiago Flores, o Governador Marcos Rocha e autoridades do legislativo federal e estadual, com união de esforços para o desenvolvimento econômico de Ariquemes. 

Comentários

Conheça nossas soluções para a sua empresa.

Acessar
Destaques

Galeria de Fotos

  • Ops! Por hora não há galeria de fotos publicadas.
Outras Galerias

Vídeos

  • Ops! Por hora não há vídeos publicados.
Assistir todos