noticias

Cavalgada resgata tradição sertaneja e anuncia EXPOARI

  • 16 de julho de 2018 - 15:20

Mais de 700 cavaleiros participaram da cavalgada da Associação dos Pecuaristas de Ariquemes (APA) na manhã deste sábado (14). O desfile percorreu as principais ruas e avenidas de Ariquemes, resgatando a tradição sertaneja das comitivas e anunciando a EXPOARI, que começa no próximo sábado, dia 21 de julho.

 

O presidente da APA, Antônio Henrique Duran, disse que a cavalgada é apenas um dos eventos da EXPOARI neste ano. “Já tivemos o Baile para a escolha da Rainha e temos muita movimentação em torno do nosso evento. Estamos trabalhando para que a nossa EXPOARI engrandeça ainda mais a nossa cidade”, avaliou.

 

Durante todo o desfile das comitivas, a APA não registrou nenhum incidente grave e por isso agradece o empenho e dedicação de todos os parceiros evolvidos neste evento.

 

AGROARI

A Agroari vai ser realizada entre os dias 23 e 25 de julho das 7h às 18h no Parque de Exposição com a participação de caravanas de produtores rurais de vários municípios da região do Vale do Jamari. Também será possível visitar as estações tecnológicas que foram montadas pelos parceiros no local, além da possibilidade de financiamentos e orientações.

 

EXPOARI

A EXPOARI será realizada entre os dias 21 e 29 de julho com exposição de máquinas, leilões, comercialização de implementos agrícolas e os shows de Bruno e Marrone, Felipe Araújo, Marília Mendonça, Di Paullo e Paulino e Maiara e Maraísa.

 

 

Comentários

Conheça nossas soluções para a sua empresa.

Acessar
Destaques

Galeria de Fotos

  • Ops! Por hora não há galeria de fotos publicadas.
Outras Galerias

Vídeos

  • Ops! Por hora não há vídeos publicados.
Assistir todos