direto-das-associacoes

CACOAL: Prefeita assina Decreto desburocratizando emissão de alvará em Cacoal

presidente da Associação Comercial e Industrial de Cacoal (ACIC), Ezequias Braz Neto, enalteceu a iniciativa e parabenizou a Prefeita por ter atendido mais uma das muitas reivindicações da classe. “Esse Decreto é de suma importância para todos os empresários de Cacoal e principalmente para quem vai construir”, enfatizou.

  • 17 de fevereiro de 2020 - 16:34

A prefeita Glaucione Rodrigues, na manhã desta sexta-feira (14), assinou Decreto do procedimento simplificado para emissão de alvará de construção. A assinatura visa simplificar e facilitar a vida de quem quer tirar alvará na Prefeitura de Cacoal.

O Decreto nº 7.537/PMC/2020 dispõe sobre o direito da liberdade econômica, estabelece garantias de livre mercado e analise de impacto regulatório, bem como a interpretação das normas de direito, inclusive urbanístico.

A Prefeita Glaucione explicou que o Decreto visa dar celeridade ao processo de liberação da licença de construção, que normalmente demorava em torno de 30 dias e passará a sair em 4 (quatro) dias úteis.

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Cacoal (ACIC), Ezequias Braz Neto, enalteceu a iniciativa e parabenizou a Prefeita por ter atendido mais uma das muitas reivindicações da classe. “Esse Decreto é de suma importância para todos os empresários de Cacoal e principalmente para quem vai construir”, enfatizou.

Participaram da solenidade o Secretário Regional do Governo de Rondônia, Celso Adame; o Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Adeuvaldo Brito; o Secretário Municipal de Indústria Comércio e Turismo (SEMICT), Elias Nunes; o Secretário Municipal de Planejamento (SEMPLAN), Thiago Carvalho; e o Deputado Estadual Cirone Deiró, além de diversos empresários do ramo de construção civil.

Comentários

Conheça nossas soluções para a sua empresa.

Acessar
Destaques

Galeria de Fotos

  • Ops! Por hora não há galeria de fotos publicadas.
Outras Galerias

Vídeos

  • Ops! Por hora não há vídeos publicados.
Assistir todos