sem-categoria

Banco da Amazônia promove negócios na EXPOVALE

  • 09 de maio de 2019 - 15:20

Para promover negócios e fomentar a economia, o Banco da Amazônia levou para a EXPOVALE gerentes e colaboradores para atender seus clientes e para esclarecer dúvidas dos visitantes sobre os produtos e serviços da instituição. A EXPOVALE é a Exposição de Piscicultura Agronegócio do Vale do Jamari e foi realizada em Ariquemes entre os dias 2 e 5 de maio.

O gerente da unidade de Ariquemes do Banco da Amazônia, Maqson Campos, avalia como positiva a aproximação da instituição com seus clientes e a população da região do Vale do Jamari, através da participação em feiras de negócios, como a EXPOVALE. “Em feiras e exposições o ambiente é mais informal e nossa equipe fica à disposição para conversar, esclarecer dúvidas e fazer negócios”, destaca Maqson.

Para o presidente da Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA) e um dos organizadores do evento, Francisco Hidalgo Farina, a parceria com o Banco da Amazônia foi extremamente profícua. “Muitos negócios vão surgir a partir da EXPOVALE e da nossa interação com o Banco da Amazônia e com a população”, avalia.

A EXPOVALE levou mais de 50 horas de programação aos visitantes, reunindo um público estimado em 40 mil pessoas e com uma estimativa de que tenham sido movimentados cerca de R$ 20 milhões. Além de palestras, seminários e ações voltadas para o agronegócio, a exposição reuniu 200 expositores de vários segmentos e também promoveu a cultura através do festival de música FestiVale.

Comentários

Conheça nossas soluções para a sua empresa.

Acessar
Destaques

Galeria de Fotos

  • Ops! Por hora não há galeria de fotos publicadas.
Outras Galerias

Vídeos

  • Ops! Por hora não há vídeos publicados.
Assistir todos