sem-categoria

Associação Empresarial de Rolim de Moura realiza o TROFÉU ACIRM 2021/2022

  • 01 de abril de 2022 - 17:54

O Troféu ACIRM é produto de uma pesquisa séria, gerenciada totalmente pela ACIRM Associação Empresarial de Rolim de Moura, que avalia o posicionamento da empresa na mente dos clientes, ou seja, o quanto o profissional liberal e a empresa é lembrada, identificando a que ocupa o primeiro lugar na memória em cada seguimento.

Um dos benefícios da premiação para os contemplados é a legítima exploração da premiação para fazer um marketing de qualidade, contando para todos que você é Destaque, principalmente para o seu cliente. Como diz a máxima, “Quem não é visto, não é lembrado.”

Ao todo já são 19 Edições do Troféu ACIRM, onde cada evento é único no qual é apresentado para toda a sociedade as empresas e profissionais liberais que foram destaque.

O formato do evento é um jantar de gala onde cada ganhador é convidado para subir ao palco, para receber das mãos da Presidente da ACIRM juntamente com um membro da Diretoria um Troféu e o Certificado que contempla aquele segmento como destaque.

Para a ACIRM esse tipo de ação demonstra para todos o quão importante é manter um bom marketing para que os clientes possam lembrar com qualidade das empresas e profissionais liberais.

A ACIRM tem um carinho muito grande por esse evento, pois ele é reconhecido em todo o nosso estado de Rondônia, isso demonstra o quanto a nossa Entidade é relevante e sempre está buscando o melhor para o fomento local.

O Troféu ACIRM é muito mais que entregar um prêmio, ele demonstra a determinação, garra e principalmente o merecimento que a nossa classe empresarial deve ter.

ACIRM.

 

Comentários

Conheça nossas soluções para a sua empresa.

Acessar
Destaques

Galeria de Fotos

  • Ops! Por hora não há galeria de fotos publicadas.
Outras Galerias

Vídeos

  • Ops! Por hora não há vídeos publicados.
Assistir todos