direto-das-associacoes

Árvore de Natal gigante é inaugurada em Ariquemes

Localizada na praça da Vitória, no centro da cidade, a árvore foi decorada com 150 mil lâmpadas de LED. A inauguração atraiu mais de 2 mil pessoas, que também puderam assistir a um show pirotécnico.

  • 28 de novembro de 2019 - 16:02

De cor branca e com uma estrela azul, a árvore de natal gigante de Ariquemes foi inaugurada nesta quarta-feira, 27. A estrutura tem 54 metros de altura e é a maior da região norte do país.

Localizada na praça da Vitória, no centro da cidade, a árvore foi decorada com 150 mil lâmpadas de LED. A inauguração atraiu mais de 2 mil pessoas, que também puderam assistir a um show pirotécnico.

Outra atração para quem visita a Praça da Vitória é o parque de divisões e a praça de alimentação. “Todo ano eu trago minha família para ver a inauguração da árvore de natal de Ariquemes”, destaca a veterinária Luana Santos, acompanhada dos filhos e marido.  

ORGANIZAÇÃO

Desde 2012, a iluminação e decoração da árvore de natal gigante é feita pela Associação Comercial e Industrial de Ariquemes e a cooperativa de crédito CrediSIS CrediAri. Nesta edição, a Prefeitura de Ariquemes, através de aprovação de Termo de Fomento pela Câmara de Vereadores, também está apoiando o Projeto Natal Luz.

O prefeito de Ariquemes, Thiago Flores, ressaltou o esforço de todos os parceiros para proporcionar um ambiente agradável para a população. Já o presidente da CrediSIS CrediAri, Donizetti José destaca que o apoio da cooperativa faz parte da integração com a comunidade

O presidente da ACIA ressaltou a importância das parcerias para o Projeto Natal Luz e destacou a simbologia do natal. “Este é um período de reflexão e termos uma árvore de natal gigante também enche de orgulho os nossos moradores de Ariquemes”, resume.

A árvore de natal gigante de Ariquemes ficará acesa até o dia 10 de janeiro. 

 

 

Comentários

Conheça nossas soluções para a sua empresa.

Acessar
Destaques

Galeria de Fotos

  • Ops! Por hora não há galeria de fotos publicadas.
Outras Galerias

Vídeos

  • Ops! Por hora não há vídeos publicados.
Assistir todos