sem-categoria

ACIV VILHENA

  • 17 de julho de 2019 - 17:11

Com o objetivo de preparar profissionais de vendas com as técnicas e ferramentas mais modernas do mercado, como a Neurociência, PNL, Psicologia, Coaching, Psicologia Positiva e utilizando estratégias híbridas de marketing (internet, telefone e presencial), para alavancar os resultados, será ministrado o curso “Maestria em Vendas”, entre os dias 29 de julho e 02 de agosto, no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Vilhena.

 

O treinamento vem para desenvolver a equipe, de modo que ela seja instruída a aplicar técnicas avançadas de comunicação e de negociação, desenvolva estilo próprio e eficaz no gerenciamento de seu processo de negócios, para obter melhoria contínua dos níveis qualitativo/quantitativo de serviço e de atendimento aos clientes.

 

De forma prática e dinâmica, os participantes desenvolvem o senso de comprometimento e atitude necessários à obtenção de resultados diferenciados, rápidos e sustentáveis, através da aplicação de metodologias e técnicas comportamentais que potencializam as habilidades e competências profissionais imprescindíveis à verdadeira performance de sucesso.

 

🎯 SOBRE O FACILITADOR

Cléber M. de Assis, que é graduado em Contabilidade, possui pós-graduação em Gestão de Pessoas, Master in Business Administration Liderança, Inovação e Gestão 3.0 pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul. Além disso, é Master Coach Federação Brasileira de Coaching, Executive Coach, Business Coach, Pratictioner em PNL, analista de perfil comportamental CIS ASSESSMENT e METODO QUANTUM, e ministra os cursos O Poder da Ação e O Poder da Autorresponsabilidade.

 

➡ INSCRIÇÕES

Os interessados em participar do curso podem entrar em contato com a Associação Comercial pelo telefone (69) 3321-2590, e também pelos WhatsApps (69) 9.8439-0060 e 99919-5700. Os associados da entidade terão desconto.

Comentários

Conheça nossas soluções para a sua empresa.

Acessar
Destaques

Galeria de Fotos

  • Ops! Por hora não há galeria de fotos publicadas.
Outras Galerias

Vídeos

  • Ops! Por hora não há vídeos publicados.
Assistir todos