direto-das-associacoes

ACIC presente na reinauguração da agência Sicoob Credip no bairro Novo Cacoal

  • 26 de julho de 2021 - 19:18

Em nome da Associação Comercial e Industrial de Cacoal (ACIC), a presidente Joici Eggert Strey prestigiou a reinauguração da agência Sicoob Credip no Bairro Novo Cacoal.  A cerimônia aconteceu nesta segunda-feira (26) e reuniu autoridades do município e parte da diretoria da Sicoob Credip, entre eles o diretor-presidente, Jonas Alves da Costa, e o presidente do Conselho de Administração da Cooperativa, Oberdan Ermita.

“Eu quero parabenizar, em nome da ACIC, por esse novo espaço, moderno, amplo, muito elegante. O Sicoob sempre está trazendo o desenvolvimento econômico para Cacoal e temos orgulho de contar com essa cooperativa em nosso município. Desejamos muito sucesso em mais essa nova etapa”, destacou a presidente da ACIC ao fazer uso da palavra.

Localizada na Avenida Belo Horizonte, próxima à Rodoviária de Cacoal, esta unidade da Siccob Credip já conta com mais de 2.500 cooperados e com uma equipe de 14 colaboradores. À frente dessa dinâmica equipe está o gerente Ivan Lopes de Araújo.

Além da agência no bairro Novo Cacoal, a Sicoob Credip também está presente no Centro da cidade e no Bairro Floresta, com agências na Av. Porto Velho e no Cacoal Shopping. Em breve, a Cooperativa deve inaugurar sua quarta agência na “Capital do Café”, no bairro Teixeirão.

“É um prazer muito grande estar aqui inaugurando essa nova estrutura, para uma agência que já tínhamos em Cacoal. É um orgulho para nós! Além de ter uma nova instalação, é poder dar mais conforto aos cooperados, aos nossos colaboradores”, ressaltou o diretor-presidente da Sicoob Credip, Jonas Alves da Costa.

 

Comentários

Conheça nossas soluções para a sua empresa.

Acessar
Destaques

Galeria de Fotos

  • Ops! Por hora não há galeria de fotos publicadas.
Outras Galerias

Vídeos

  • Ops! Por hora não há vídeos publicados.
Assistir todos