direto-das-associacoes

ACIC – Cacoal recepciona novos associados com café da manhã de boas-vindas

  • 16 de julho de 2021 - 10:27

Como forma de recepcionar os novos associados, a presidência da Associação Comercial e Industrial de Cacoal (ACIC) ofereceu um café da manhã nesta quinta-feira, dia 15 de julho. Em sua fala, a presidente Joici Eggert Strey deu as boas-vindas às novas empresas associadas, sendo elas a Don Bento Café, Shift Informática e Tecnologia, Capra Pink, Velas Santos, Laboratório Líder, Portal dos colchões e Netway Telecon. O vice-presidente da ACIC, Adriano Queiroz também fez questão de estar presente.

“Esse momento serviu como um encontro junto aos novos associados, para que pudéssemos apresentar os serviços oferecidos pela ACIC e ao mesmo tempo foi uma excelente oportunidade para uma troca de experiências e compartilhamento de dicas que envolvem todo o mundo empresarial”, destaca a presidente da ACIC.

De acordo com Adriano Queiroz, o café da manhã desta quinta-feira serviu também para que todos os novos associados pudessem conhecer melhor a ACIC, desde a sua estrutura física, como os colaboradores que dedicam-se diariamente em prol da classe empresarial. “Pudemos apresentar toda a entidade, mostrar o que fazemos e quem somos. Aproveitamos para apresentar todos os serviços e parcerias que temos e das quais nossos associados podem aproveitar, com ótimas vantagens”, ressaltou o vice-presidente da ACIC.

 

 

 

www.tribunapopular.com.br

 

Comentários

Conheça nossas soluções para a sua empresa.

Acessar
Destaques

Galeria de Fotos

  • Ops! Por hora não há galeria de fotos publicadas.
Outras Galerias

Vídeos

  • Ops! Por hora não há vídeos publicados.
Assistir todos