direto-das-associacoes

ACIC-CACOAL lança 1ª edição do Liquida Cacoal; evento acontece entre 07 e 13 de novembro.

  • 15 de outubro de 2021 - 11:38

A Associação Comercial e Industrial de Cacoal (ACIC) lançou oficialmente nesta quinta-feira (14) uma nova proposta para uma feira de liquidação que promete realmente aquecer o comércio local. A “Liquida Cacoal” busca promover um festival de descontos entre os dias 07 e 13 de novembro. Coordenada pelo senhor Lucimar Antonio lubiana Gonçalves, o evento conta com o apoio da Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Rondônia (FACER) e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

“Essa é uma nova proposta, um novo formato de Liquida! É uma ação promovida para fomentar e aquecer os negócios locais, buscando trazer fôlego financeiro para as empresas participantes. Além disso, neste novo formato, os clientes vão para dentro das empresas. Com a oferta de descontos de até 70%, é uma nova oportunidade para atrair e fidelizar clientes”, detalha a presidente da ACIC, Joici Eggert Strey.

Além da oferta de descontos atrativos como forma de fomentar as vendas no comércio local, a ACIC busca oferecer aos empresários a oportunidade de tirar o máximo de proveito possível do evento Liquida Cacoal. “Estamos fechando parcerias fortes para fazer um evento de sucesso, trazendo todas as chances para que as empresas façam bons negócios. Além das vendas, este é um evento que busca aproximar as empresas cacoalenses, promovendo a integração entre o comércio. A partir de agora, todos vamos focar na divulgação do Liquida Cacoal, entre os dias 07 e 13 de novembro, com a oferta de produtos com até 70% de desconto”, completou o vice-presidente da ACIC, Adriano Queiroz.

Antes mesmo do lançamento oficial da Feira Liquida Cacoal, nesta quinta-feira, 15 empresas já haviam confirmado a sua participação. Até o evento, a expectativa dos organizadores é superar 50 empresas participantes. “Essa é uma grande oportunidade para as empresas mostrarem à comunidade o que tem de melhor e nisso entra o bom atendimento, a qualidade e a variedade de produtos que tem a oferecer, conquistando clientes”, destaca a gerente do Sebrae na Capital do Café, Thuylla Gomes Ribeiro.

 

O lançamento do Cacoal Liquida contou ainda com a presença de toda a diretoria da ACIC, do secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Eliseu Dias, de empresas que aproveitaram a oportunidade para já aderirem à feira de liquidação e boa parte da imprensa cacoalense que sempre se coloca como parceira de eventos que visam fomentar a economia local.

 

Comentários

Conheça nossas soluções para a sua empresa.

Acessar
Destaques

Galeria de Fotos

  • Ops! Por hora não há galeria de fotos publicadas.
Outras Galerias

Vídeos

  • Ops! Por hora não há vídeos publicados.
Assistir todos