direto-das-associacoes

ACIC – Cacoal e Fanorte ampliam parceria.

  • 09 de agosto de 2021 - 12:35

Além de oportunizar descontos para ingresso no ensino superior, o convênio celebrado entre a Associação Comercial e Industrial de Cacoal (ACIC) e a Instituição de Ensino Superior de Cacoal – Fanorte garante agora ainda mais benefícios para os associados e colaboradores da ACIC.

A Fanorte se colocou como verdadeira parceira do setor empresarial e quer levar aos comércios e indústrias associados à ACIC a qualificação profissional, por meio de palestras junto às empresas cacoalenses.

“Essa é uma excelente iniciativa da instituição de ensino, que busca contribuir com o setor. A Fanorte está se colocando à disposição da ACIC e das empresas associadas para abordar e buscar caminhos para melhorar até mesmo o quesito comportamental das empresas, buscando soluções para aperfeiçoar os relacionamentos internos e externos, de forma a contribuir com avanços dentro da própria empresa”, explica Joici Eggert Strey,  presidente da Associação Comercial e Industrial de Cacoal.

De acordo com o coordenador da Fanorte, professor Weliton Nunes, a instituição de ensino está à disposição dos empresários, empresas e de seus colaboradores. “O setor empresarial de Cacoal se destaca bastante pela sua força e pujança e queremos que essa imagem apenas se fortaleça. Enquanto instituição preocupada com a questão social, a Fanorte quer contribuir e o primeiro passo é estender a mão em prol do comércio e do setor industrial de Cacoal”, destaca.

Comentários

Conheça nossas soluções para a sua empresa.

Acessar
Destaques

Galeria de Fotos

  • Ops! Por hora não há galeria de fotos publicadas.
Outras Galerias

Vídeos

  • Ops! Por hora não há vídeos publicados.
Assistir todos