direto-das-associacoes

ACEMA lança Selo “COMÉRCIO CONSCIENTE”

  • 16 de junho de 2020 - 11:51

A Associação Comercial e Empresarial de Machadinho D’Oeste (ACEMA) realizou ontem (15-06) uma Live informativa com o objetivo de levar a público as ações, medidas, os trabalhos realizados e os que estão sendo planejados pela entidade em época de Pandemia.

Com Decretos restritivos quanto a reuniões com mais de 5 pessoas, os canais digitais são hoje as ferramentas de maior alcança, contudo foi um momento importante em falar com os Associados, demais empresários da cidade e com toda a população que na maioria não tinha conhecimento do trabalho desenvolvido pela ACEMA.

Após idealizar o Túnel de Desinfecção que foi notícia em todo estado de Rondônia, a Diretoria da ACEMA mais uma vez inova e lança o selo “Comércio Consciente” que tem como objetivos chancelar aquela empresa que aderiu como uma empresa que responsável que realmente está preocupada e segue as boas práticas e os protocolos de segurança e higienização, contudo, isso também irá auxiliar os consumidores que também ficaram mais seletos e quando forem as compras, irá procurar por estabelecimentos que ofereçam maior segurança quanto a Pandemia.

A Live foi apresentada pelo Presidente Jerfley Rodrigues, o Secretário Jean Carlos Duarte e o Vice Presidente da instituição Sebastião Xavier dos Reis.

“Essa Live foi importante principalmente para levar a população em geral as ações da ACEMA e reforçar o compromisso e a responsabilidade das nossas empresas quanto as procedimentos, ao protocolo de segurança e higienização. Nossos comércio está sendo bem orientado, na sua maioria está cumprindo seu dever, seu papel perante a Pandemia, é injusto a qualquer aumento de casos de COVID-19 culpar as empresas, nós trabalhamos para encontrar o equilíbrio entre a saúde das pessoas e das empresas que estão umbilicalmente ligadas” pontuou o Presidente Jerfley Rodrigues.

Quer assistir na íntegra a Live? Acesse o link abaixo:
https://bit.ly/30KZ6hM

Diretoria da ACEMA

Comentários

Conheça nossas soluções para a sua empresa.

Acessar
Destaques

Galeria de Fotos

  • Ops! Por hora não há galeria de fotos publicadas.
Outras Galerias

Vídeos

  • Ops! Por hora não há vídeos publicados.
Assistir todos